Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Marcelo Zangrandi surge muito abalado após morte do pai: "Tristeza infinita"

Marcelo Zangrandi surge muito abalado ao anunciar a morte de João Zangrandi, também sogro de Flávia Viana; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 14h42

Marcelo Zangrandi surge muito abalado após morte do pai: "Tristeza infinita" - Reprodução/Instagram
Marcelo Zangrandi surge muito abalado após morte do pai: "Tristeza infinita" - Reprodução/Instagram

O humorista e ex-A Fazenda Marcelo Zangrandi utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (16) para prestar homenagem ao pai, João Zangrandi, que faleceu neste domingo (15). Flávia Viana, ex-BBB e sua esposa, também lamentou a perda do sogro. 

Muito abalado, o comediante dividiu uma sequência de cliques do pai ao longo dos anos. Ele caprichou na legenda ao citar a tristeza do momento delicado e pediu forças para lidar com o luto.

"Meu herói, minha direção, meu exemplo, meu pai, minha vida! Eu não sei como continuar minha vida sem você, terei que viver com essa tristeza infinita. O que me dá forças é a família linda que você e minha mãe formaram e saber que você estava feliz como nunca esteve com seus netos", começou ele no Instagram.

E seguiu: "Tenha certeza que seus ensinamentos serão passados para eles que te amam muito. Só tenho lembranças de você brincando, cuidando e alegrando em todos os lugares que passava, por isso é tão querido por todo mundo!"

Flávia Viana, então, aproveitou o post do marido para deixar suas condolências. "Te amo, meu sogro! Sentiremos uma saudade infinita! Fica forte, meu amor, pra ele continuar se orgulhando de você", escreveu a ex-BBB, marcando o amado.

ABATIDA

A ex-BBB Linn da Quebrada surgiu muito abatida na web nesta quarta-feira (11) para anunciar o falecimento de seu pai, o sr. Lino, em São Paulo.

Segundo o jornal Extraele sofreu um infarto fulminante e não sobreviveu. A causa da morte inesperada parece ter abalado muito a cantora, que utilizou suas redes sociais para expor sua tristeza e explicar que ficará longe da internet por um tempo. 

"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas", começou ela no Instagram.