Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DANÇA DOS FAMOSOS

Marcelo Serrado fala sobre desafio da 'Dança dos Famosos': "Dureza dos quadris"

A web não poupou elogios ao ator: "Torcendo por você"

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado - Reprodução/ Instagram
Marcelo Serrado - Reprodução/ Instagram

Está chegando! Neste sábado (26), Marcelo Serrado falou sobre os desafios da dança e a ansiedade que chegou junto à participação na Dança dos Famosos.

No clique, o ator apareceu fazendo graça em pose de bailarina.

"Topei o desafio para tirar essa dureza dos meus quadris e principalmente nesse momento para divertir vocês de casa nesse quadro tão popular e querido pelo público!", disse o ator.

Ele completou: "Quando faço os musicais no teatro, sempre digo para o coreógrafo me botar nas filas de trás. Vamos ver se agora dou uma melhorada depois disso!".

A web não poupou elogios ao ator: "Torcendo por você", disse um internauta. "Arrasa", disse outro seguidor. "Não perco por nada", confessou outro internauta.

BELUTTI

Segura peão! Nesta quinta-feira (24), Beluttideu um gostinho do que será a Dança dos Famosos para a web. Em brincadeira, o sertanejo pulou no colo da instrutora. O sertanejo acabou caindo ao chão em um tombo hilário, tudo em ritmo de sofrência.

"Tudo indica que ela vai sofrer comigo no colo e eu sofro na queda", disse Belutti. A web não poupou elogios ao sertanejo: "Estou ansiosa", disse um internauta. "Vai ser engraçado demais isso", previu outro seguidor. "Nada melhor que superar desafios. Boa sorte", disse outro fã.