Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcelo Serrado expõe trauma em morte de Domingos Montagner: "Mexeu muito comigo"

Ator Marcelo Serrado expõe trauma e relembra desespero que sentiu ao descobrir a morte de Domingos Montagner em gravação de novela

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado desabafou sobre a morte de Domingos Montagner - Reprodução/TV Cultura/Globo
Marcelo Serrado desabafou sobre a morte de Domingos Montagner - Reprodução/TV Cultura/Globo

Intérprete do grande vilão de Velho Chico, Carlos Eduardo Cavalcanti, o ator Marcelo Serrado surpreendeu ao revelar que o maior trauma de sua carreira foi a morte de Domingos Montagner, que faleceu nas gravações da mesma trama, em 2016. Na época, ele almoçou e foi tomar um banho de rio ao lado de Camila Pitanga, mas não retornou a superfície após um mergulho.

"Acho que o momento mais difícil [da carreira] foi quando eu estava fazendo Velho Chico, do Benedito Ruy Barbosa. Estava gravando lá no Rio São Francisco, lá em uma cidade chamada Piranhas (AL), e eu soube da morte do Domingos Montagner, gravando", desabafou, em entrevista ao Provoca, comandado por Marcelo Tas na TV Cultura.

"Eu tinha acabado de gravar no rio com o Marcos Palmeira e tive que lidar com aquela situação toda. Aquilo mexeu muito comigo", continuou Marcelo Serrado, ao relembrar o momento desesperador que viveu durante o trabalho.

"Aquilo foi devastador para todos nós que éramos amigos dele, mas devastador para mim, de estar ali, vivendo aquilo. Não queria ter vivido aquilo ali. Foi extremamente traumático. Uma coisa inexplicável", lamentou.

Por fim, ele completou: "Um dia antes a gente estava tomando cerveja em um boteco com os amigos, com todo mundo da novela. Ali foi um divisor de águas na minha vida, no sentido de: 'caraca, que vida é essa? Que coisa inexplicável que a vida nos traz'".

MARCELO SERRADO SOBRE CRISE DE PANICO

Marcelo Serrado abriu o coração em entrevista ao Fantástico e falou sobre as crises de pânico que vivenciou nas últimas semanas. Emocionado, ele refletiu sobre sua extensa batalha contra a doença e falou sobre o episódio traumatizante que viveu.

Na ocasião, o ator estava indo para Orlando, nos Estados Unidos, de férias com a família. "Entrei no voo daqui [Brasil] para Orlando. Quando a porta fechou eu já senti um negócio. Medo. Mas não era medo de avião, era um medo de surtar", contou.

"Sabe aquele personagem herói de filme de ação, que o bicho vai entrando nele e, quando você vê, está tomado por ele?", indagou. "Sabe aquele personagem herói de filme de ação, que o bicho vai entrando nele e, quando você vê, está tomado por ele?", continuou.