Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Marcelo Serrado diz que perdeu 15 mil seguidores após se declarar contra Jair Bolsonaro: "Ufa, deu um alívio"

Ator ainda havia revelado seu voto em Fernando Haddad durante as eleições de 2018

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 17h04

Marcelo Serrado diz que perdeu 15 mil seguidores após se declarar contra Jair Bolsonaro: "Ufa, deu um alívio" - Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado diz que perdeu 15 mil seguidores após se declarar contra Jair Bolsonaro: "Ufa, deu um alívio" - Reprodução/Instagram

Marcelo Serrado revelou nesta segunda-feira (13) que perdeu mais de 15 mil seguidores após se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro.

Em seu Twitter oficial, o ator fez a revelação e ainda explicou que o fato de ter votado em Fernando Haddad nas eleições de 2018 irritou alguns internautas. 

Entretanto, ele não se mostrou triste com a notícia, mas sim aliviado. 

"Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????", escreveu ele.

DESABAFO

Aos 54 anos, o ator Marcelo Serrado comoveu os seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (31). 

Ele posou sem camisa e contou que perdeu 8 kg. No desabafo, o galã afirmou que viveu um momento difícil durante a pandemia com crises de pânico e problemas com a ansiedade.

Veja: