Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Marcelo Faria reúne os irmãos em foto rara e fãs se impressionam: "Gatos demais"

Marcelo Faria reúne Regis Faria e Candé Faria em momento especial e seguidores deixam elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Faria reúne os irmãos em foto rara e fãs se impressionam: "Gatos demais" - Reprodução/Instagram
Marcelo Faria reúne os irmãos em foto rara e fãs se impressionam: "Gatos demais" - Reprodução/Instagram

O ator Marcelo Faria usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para compartilhar um raro clique ao lado de seus irmãos.

Curtindo um dia de descanso no Pico da Caledônia, em Nova Friburgo, no Rio De Janeiro, ele posou ao lado de Regis Faria e Candé Faria. Sorridentes, os três usavam apenas sunga. Eles chocaram os fãs com o físico sarado e a aparência jovial.

"Irmandade pura. O cara já é mais alto e ainda fica na ponta do pé. Pô Regis. Assim não né?", legendou ele entre risadas e fazendo piada com o irmão.

Nos comentários, o momento inédito deixou os fãs eufóricos e os irmãos receberam elogios: "Gatos demais", disse um. "Lindos", falou outro. "Perfeitos", escreveu mais um. 

FOFURA!

O ator Marcelo Faria deixou a discrição de lado e publicou um clique bastante especial com a herdeira, Felipa, no último mês. Ele e a menina de 11 anos embarcaram para um passeio radical em meio à natureza e surpreenderam os fãs com a rara aparição juntos.

Pai e filha posaram sorridentes próximos a uma cachoeira e o ex-global se derreteu pela companhia da amada. "Parceria máxima! Semana santa astral com amores. Obrigado, filha. Boa semana a todos. Semana curta, hein? Aproveitem bem", desejou.

Não demorou para a postagem viralizar e a dupla receber uma enxurrada de elogios e curtidas. "Como a Fe cresceu! Sempre lindos", comentou uma. "Lindezas! Xerox!", elogiou outra. "Ela tá a sua cara! Muitas alegrias e uma ótima semana pra vocês", desejou uma terceira fã.