Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marcelo Adnet provoca Bolsonaro e caminhoneiros em áudio inusitado: "Gado do 'zap' que nega a ciência"

Ator imitou a voz do presidente em uma paródia e confundiu apoiadores

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet provoca Bolsonaro e caminhoneiros em áudio inusitado: "Gado do 'zap' que nega a ciência" - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet provoca Bolsonaro e caminhoneiros em áudio inusitado: "Gado do 'zap' que nega a ciência" - Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet voltou a provocar Jair Bolsonaro e seus apoiadores nesta quinta-feira (9). 

Mais cedo, em meio às manifestações de caminhoneiros que estão interditando rodovias a favor do presidente, o ator publicou um áudio em seu Twitter imitando a voz do Chefe de Estado. Na publicação, ele pediu para que os manifestantes dançassem 'Macarena'. 

Após a repercussão da gravação em aplicativos de mensagem, o humorista resolveu postar mais um áudio — também imitando a voz de Bolsonaro — fazendo uma paródia da canção de sucesso dos anos 1990. Na letra alterada, ele citou "gado", "patriota", "cloroquina" e "ema".

"Atenção todos os patriotas, favor espalhar essa mensagem, tá ok?", começou ele imitando o presidente sem partido. 

"Você, patriota, que fura a quarentena. Venha mostrar a inteligência pequena. Gado do 'zap' que nega a ciência, cloroquina pra ema. Corno não tem pena como a ema. Protege os filhos, rachadinha e os esquemas. No falo inflável uma obsessão extrema, basta de ema. Tá ok, pessoal? Esse áudio é verídico"

FOFURA

Nesta quinta-feira (26), Marcelo Adnet encantou a web ao compartilhar um registro fofíssimo ao lado da pequena Alice.

Papai babão, o humorista surgiu coladinho com a filha, mas o que roubou a cena foi o sorrisão banguela da menina de oito meses.

Veja: