Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso mostram decoração do quarto da herdeira

À espera da primeira filha, casal surgiu sorridente dentro do quartinho da menina

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 18h59 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet e Patricia Cardoso mostram quarto da herdeira - Instagram
Marcelo Adnet e Patricia Cardoso mostram quarto da herdeira - Instagram

Bebê a bordo! À espera da primeira herdeira, Marcelo Adnet e sua esposa, Patrícia Cardoso, mostraram que estão preparados para a chegada da pequena Alice.

 Nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (03), o ator exibiu a postagem da designer de interiores responsável pelo projeto, que apresentou a decoração do quarto para a bebê.

Os papais posaram em uma sequência de cliques dentro do cômodo, que conta com tons brancos, rosas, e uma parede totalmente colorida, combinando com algumas almodadas do berço.

Carinhoso, Adnet surgiu sorridente, beijando a barriga da esposa. Na legenda, a responsável pelo projeto contou que o espaço era “um pouquinho mais maduro que o tradicional quarto para crianças".

BARRIGÃO:

Recentemente, Patrícia deixou os fãs babando em mais um registro da gestação. Curtindo os dias em casa, ela aproveitou o calorão desta sexta-feira (27) para renovar o bronze e dividiu uma selfie sem filtros da gravidez.

No nono mês, ela surgiu de biquíni e deixou todos boquiabertos com o tamanho do barrigão gigante. O maridão, Marcelo Adnet, usou um emoji de coração para celebrar a reta final da gravidez.

Veja: