Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ESPERANÇA!

Marcelo Adnet quebra o protocolo e envia mensagem para Paulo Gustavo no Plantão BBB: "A gente quer ele aqui"

Em programa de TV, ele enviou orações ao amigo e colega de profissão durante bate-papo com Ana Clara

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet deseja melhoras a Paulo Gustavo no Plantão BBB - Reprodução/TV Globo/Instagram
Marcelo Adnet deseja melhoras a Paulo Gustavo no Plantão BBB - Reprodução/TV Globo/Instagram

No Plantão BBB desta terça-feira (13), Marcelo Adnet torceu pela recuperação do amigo Paulo Gustavo. Pedindo preces, o humorista fez a homenagem no mesmo dia em que o colega completa um mês desde que foi internado com Covid-19.

"Queria deixar um beijo, uma oração, uma coisa de fé para o nosso querido Paulo Gustavo. Seja um amém, seja um axé, um pensamento, uma energia. Para ele e para todo mundo que está passando essa barra nesse momento", comentou Adnet em seu bate-papo com Ana Clara.

Até agora, segundo o último boletim médico divulgado no domingo (11), sabe-se que o quadro do ator "apresenta sinais de gravidade". Ainda de acordo com o relatório, as complicações na área pulmonar exigiram "procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares".

Para completar o apoio ao parceiro de profissão, Marcelo Adnet acrescentou: "O que a gente mais quer é que numa terça dessas o Paulo esteja aqui com a gente"

ESPERANÇA!

Tatá Werneck faz publicação cheia de energias positivas a Paulo Gustavo, clamando pela sua melhora. 

A também comediante reuniu orações e citou a família do amigo, enviando esperança e carinho. “Esse é meu final de Copa do Mundo! Está chegando esse dia. Obrigada meu Deus!”, escreveu Werneck.