Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Marcello Melo Jr. faz aniversário e recebe homenagem comovente do amigo Ricardo Vianna

Ricardo comove ao falar da admiração que sente pelo amigo: ''Um irmão''

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 16h52 - Atualizado em 21/11/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Vianna presta homenagem a Marcello Melo Jr. - Instagram
Ricardo Vianna presta homenagem a Marcello Melo Jr. - Instagram

Ricardo Vianna mostrou nesta terça-feira (19) que declarações de amor podem ser feitas entre amigos também, e a atitude acabou encantando os seguidores do ator.

É que hoje, o também ator Marcello Melo Jr. está completando mais um ano de vida e Vianna decidiu fazer uma linda homenagem ao rapaz para desejar os parabéns.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um clique ao lado do colega de profissão, atualmente no ar como Yuri, em Bom Sucesso, e falou de todo o carinho, admiração e amor que sente pelo amigo, a quem ele chama de irmão.

Às vezes irmão mais velho, muitas vezes filho. Vocês também têm amizade assim? Meu irmão, lhe desejo só coisas boas! Muita luz, amor, saúde, proteção e prosperidade! Que seu coração esteja cada vez mais preenchido, te amo”, escreveu ele na legenda.

Encantados os seguidores deixaram nos comentários emojis de palmas, corações e ainda aproveitaram para elogiar a amizade dos dois: “Uma beleza amizade”, disse um dos internautas.

POLÊMICA:

Marcello Melo Jr. deu o que falar nas redes sociais ao surgir em momento para lá de íntimo com uma morena numa sacada de hotel no Rio de Janeiro.

Após ver fotos suas com o ator num momento de pura química circularem na web, a moça decidiu quebrar o silêncio e usar o Stories do Instagram nesta segunda-feira (30) para se pronunciar sobre o caso. 

Aos seguidores, a morena não confirmou nem desmentiu as notícias acerca do ocorrido e se limitou a responder ao frisson causado pela situação.

Veja: