Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM DEPOIMENTO

Marcello Melo Jr desabafa após acusações de atriz da Globo: ''Uma falta de respeito''

Revoltado após ser exposto por situação nos bastidores de novela, ele explicou os fatos

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Mello Jr desabafa após acusações de atriz da Globo - Reprodução
Marcelo Mello Jr desabafa após acusações de atriz da Globo - Reprodução

O ator Marcello Melo Jr desabafou após sofreu indiretas de uma das atrizes da novela Bom Sucesso.

Após ela relatar uma situação controversa que viveu nos bastidores da trama e relacionar com o recente nascimento da filha do ator, ele não se segurou e soltou o verbo nas redes sociais.

"Estou muito feliz com a chegada da minha filha e com as mensagens de carinho das pessoas, mas como nem tudo são flores, sempre existem pessoas que acabam aproveitando de uma situação para se promoverem. Então, vamos aos fatos", começou o ator, visivelmente chateado.

Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira com a diretora da trama e, no momento, a atriz não demonstrou qualquer constrangimento com a situação.

"Teve uma pessoa que citou o meu nome em um fato que aconteceu durante a gravação da novela. Eu não a conheço, nunca falei, porém, aconteceu mesmo a brincadeira do roupão, mas eu não falei com ela. Eu falei com a diretora. Tomei a liberdade de brincar porque era um ambiente profissional e caso ela tenha se ofendida, peços desculpas, mas acho que ela deveria ter se colocado na hora e não esperar tanto tempo para levantar uma bandeira por conta do nascimento da minha filha. Acho isso uma falta de respeito."

"Se um dia, caso isso aconteça com a minha filha, pode ter a certeza absoluta que ela terá educação suficiente para se colocar e colocar a pessoa no momento que aconteceu. Não vai esperar tanto tempo para tentar se promover ou querer difamar alguém em uma rede social", desabafou ele.

A DENÚNCIA

Em um post publicado há dois dias, Dani Gondim, que fez parte do elenco da novela das 7, deu uma indireta pesada ao ator.

Ela relatou um comentário de Marcello durante os bastidores de uma gravação.

"'Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena'?, falou educadamente a diretora e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa, sexual: 'Tira'. Alguns riram e seguimos com a cena. Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de 'não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês'. Mas, eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!".