Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcello Antony esclarece relação com os cinco filhos de origens diferentes: "Vários tipo de amor"

Morando fora do Brasil, ator conta como construiu família com filhos biológicos, adotivos e os enteados

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony esclarece relação com os cinco filhos de origens diferentes: "Vários tipo de amor" - Reprodução/Instagram
Marcello Antony esclarece relação com os cinco filhos de origens diferentes: "Vários tipo de amor" - Reprodução/Instagram

Aos 56 anos, o ator Marcello Antony abriu o coração ao falar sobre a relação com os cinco filhos.

Além do filho biológico Lorenzo, ele é pai de Sthephanie e Francisco, adotados em seu casamento com a atriz Mônica Torres, e assumiu a criação de Lucas e Louis, filhos de sua atual esposa.

"Tenho dois adotados, um biológico e dois enteados. São vários tipo de amor que, no fundo, é o mesmo amor. Não dá para mensurar", afirmou em entrevista para a Rádio Kiss FM.

Sobre a adoção, ele afirmou que o processo foi instintivo e que tudo rolou de forma natural.

"Foi instinto. Quando o Francisco chegou, o amor bateu na minha cara e ficou. Comecei a ver a vida de outra forma. Percebi que o jogo [da vida] não era só o meu ego, o meu umbigo e, sim, elástico. Tinha que abranger outras situações de evolução. Muitos falam 'quero adotar', mas eu percebo uma vontade genuína em uns 30% das pessoas que dizem isso. A Stephanie veio com 5 anos. Hoje já é uma mulher de 21 e fala um inglês melhor que o português", disse ele todo orgulhoso.

Morando fora do Brasil, ele também deu detalhes da vida em Cascais, em Portugal, onde escolheu morar. Outros brasileiros também escolheu o mesmo lugar, mas ele diz que só mantém amizade com um.

"Vivo em Cascais. Dos atores que vivem aqui, tenho contato quase ninguém. Tenho contato com o Max Fercondini. Ele vive em um barco. Ele veleja", afirmou.

VIDA LÁ FORA

Recentemente, uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que os cinco filhos estão bem adaptados. "Stephanie está fazendo faculdade de Cinema, e Francisco, de Artes. Lucas e Louis estão entrando na área de hotelaria e turismo. Eu poderia falar muita coisa. Mas sabe o que basicamente move isso tudo? O amor. Sempre. Tem bastante trabalho, bastante coisa. A gente se esgota, se esgoela. Mas a família faz parte do meu equilíbrio", declarou ele.