Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marcela McGowan fala sobre alimentação e culpa: "Equilíbrio deve ser nossa prioridade"

A ex-BBB ainda perguntou: "Quando foi a última vez que comeu sem culpa?"

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (17), Marcela McGowan utilizou as redes sociais para falar sobre alimentação e culpa em relação ao corpo.

"Desde a adolescência, quando comecei a entender as cobranças e padrões, e sobretudo depois que comecei a trabalhar como modelo, minha relação com a comida ficou péssima! Eu oscilei sempre entre dietas mega restritivas e períodos de compulsão, seguidos de uma culpa absurda. Forcei vômitos, passei dias só na base da água e o pior, fui desaprendendo a me nutrir, desaprendendo a equilibrar, me distanciando do que meu corpo pedia e precisava", disse Marcela.

Ela ainda completou: "Esse é um dos processos que ainda estão acontecendo para mim, escolher minha comida com consciência, entender que não posso me perder em uma alimentação ruim, mas também não preciso me alimentar pensando só em emagrecer. Equilíbrio, boas escolhas e saúde, devem ser nossa prioridade! Meu pratinho de macarrão não é meu inimigo e eu não preciso me sentir mal por comer docinhos no aniversário da minha sobrinha. E você? Quando foi a última vez que comeu sem culpa?"

FIOS ROSAS

Dona de uma beleza rara, a ex-BBB Marcela McGowanmostrou que a quarentena estava muito monótona e precisava de mudanças.

Nesta quinta-feira (6), a musa então resolveu radicalizar e apresentou aos seguidores seu novo visual. Com um vestido longo, ela surgiu fazendo caras e bocas enquanto mostrava os novos fios completamente rosas. Nos comentários da postagem, fãs e amigos exaltaram sua beleza rara e não pouparam elogios: "Maravilhosa!", comentou uma. "Que mulherão!", elogiou outra. 

Veja: