Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Marcela Mc Gowan troca beijão de cinema com a namora e faz declaração comovente: ''Suspiro pelos cantos''

Ex-sister publica momentos românticos ao lado de Luiza e fala de admiração que sente pela cantora

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan troca beijão com a namora e faz declaração comovente - Instagram
Marcela Mc Gowan troca beijão com a namora e faz declaração comovente - Instagram

Marcela Mc Gowan não esconde a paixão pela namora, Luiza, da dupla com Maurílio, e neste sábado (23) a ex-BBB decidiu demonstrar publicamente todo o carinho e admiração que sente pela eleita.

Em seu perfil das redes sociais, a médica compartilhou vários cliques de momento românticos ao lado da cantora, com direito a troca de beijos, e fez um texto comovente para a amada.

“Hoje eu estava te vendo dormir e pensando no quanto sou sortuda. Admiração, essa é a palavra que me faz suspirar pelos cantos, e falar de você incansavelmente pros meus amigos, família e até pro motorista do Uber.”, iniciou ela.  

“Você é simplesmente maravilhosa, não só uma artista sensacional, mas um dos seres humanos mais lindos que eu já conheci! Amo esse mix de intensidade, força, doçura, loucura e paz que você traz para os meus dias. É delicioso te ter na minha vida, e eu só quero que você fique (muito).”,finalizou a loira, mostrando todo seu romantismo.

PRIMEIRO ROMANCE ASSUMIDO:

Recentemente, a influencer respondeu algumas perguntas de fãs e foi questionada sobre suas relações com mulheres, ela então contou que começou a se relacionar ainda na adolescência.

"Fico com mulher desde os 15 anos, mas sempre muito escondido. Talvez seja a primeira vez que isso não seja escondido", disse ela, que vive pela primeira vez um romance lésbico publicamente.