Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcela MC Gowan desabafa sobre uso do Twitter: ''Vou ter que deletar?''

Ex-BBB fala que não tem tido paz devido uso da rede social e recebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela reflete sobre uso do Twitter - Instagram
Marcela reflete sobre uso do Twitter - Instagram

Marcela MC Gowan está tendo problemas com alguns internautas nas redes sociais e decidiu fazer um breve desabafo na tarde desta quarta-feira (14).

Parece que o uso frequente do Twitter não tem feito muito bem à ex-BBB, que fez uma reflexão sobre desativar o seu perfil para, segundo ela, voltar a ter paz.

“Pra ser feliz vou ter que deletar isso aqui será?”, escreveu a médica, que acabou recebendo muito apoio dos fãs. Alguns chegaram a dizer que, depois do próximo Big Brother Brasil, ela vai voltar a ficar mais tranquila.

“Ma, infelizmente talvez sim...aqui é extremamente tóxico e suga a energia de qualquer um, a melhor opção pra você seria dar um tempo daqui, de coração. Vou sentir saudade, mas faça, vai te ajudar e muito!”, escreveu uma das internautas.  

VOLTARAM?

Os ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt viveram um breve romance durante o confinamento e ao deixar o reality, anunciaram que seguiriam apenas como amigo. 

No entanto, parece que os planos mudaram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois estariam dando mais uma chance ao relacionamento, mas desta vez, preferiram manter fora dos holofotes. 

Veja: