Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Bêbada, ex-BBB Marcela faz tatuagem com Bianca Andrade e acorda sem lembrar: ''Desespero''

Ex-sisters fazem homenagem à participação no BBB e médica entra em desespero no dia seguinte

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Boca Rosa fazem tatuagens juntas - Instagram
Marcela e Boca Rosa fazem tatuagens juntas - Instagram

Marcela Mc Gowan fez algumas tatuagens junto de sua colega de confinamento, Bianca Andrade, mas o que poucos sabiam é que a decisão foi tomada de forma bem impulsiva com a ajuda de bebidas alcoólicas.

É que Bianca iria fazer manutenção de suas tatuagens e, no calor do momento, e do álcool, Marcela decidiu fazer algumas tatuagens junto da amiga para simbolizar a vivência no reality e fora dele.

As duas tatuaram uma fogueira, representando o famoso fogo no parquinho, uma rainha de tabuleiro, representando o programa que as duas apresentam juntas, e a palavras Boss. Acontece que, no dia seguinte, Marcela não lembrava de nada e entrou em desespero.

"A gente tomou uns gorós. No dia seguinte, acordei estilo 'Se Beber Não Case', com a maior ressaca do mundo. Na hora que eu olhei para o meu braço, estava todo enfaixado com plástico. Tinha três tatuagens. Bateu um desespero na hora, mas depois eu curti muito. Eu já tenho várias tattoos, então o peso é menor", disse a médica.

Ela afirmou ainda que as tatuagens iriam guardar o momento que ela viveu junto das meninas na casa e garantiu que várias de suas tatuagens foram feitas de forma impulsiva.

BEIJÃO:

A amizade de Bianca Andrade e Marcela McGowanestá cada vez mais forte, mesmo após o final do Big Brother Brasil 20. Na última segunda-feira (14), Boca Rosa recebeu a sexóloga em seu programa ao vivo no YouTube. Ao exaltar a amizade, a dupla deu um selinho. 

"Uma coisa que amo na Má, e percebi desde o Big Brother, é que ela tem esse papel na vida de tentar ajudar na nossa evolução. E ela não ajuda apontando, ela ajuda informando", disse Bianca.