Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraisa surge abalada após pegar primeiro avião após a morte de Marília Mendonça: "Medo"

Maraisa publicou desabafo nas redes sociais após viver experiência que a deixou profundamente tocada; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa pega primeiro avião após a morte de Marília Mendonça: "Medo" - Reprodução/Instagram
Maraisa pega primeiro avião após a morte de Marília Mendonça: "Medo" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraisa emocionou os fãs ao compartilhar no início da madrugada desta quinta-feira (25) um momento comovente. É que ela pegou o primeiro voo desde a morte de Marília Mendonça.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a cantora sertaneja conta que estava indo de Goiânia para São Paulo onde cumpriria eventos profissionais. Visivelmente tenta, ela publicou um comunicado direcionado aos fãs assim que pisou no estado. 

"Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia", declarou ela que usava óculos escuros.

Ela contou que a experiência de voltar a pegar um voo foi desafiadora. Segundo a cantora, foi como se ela pegasse um avião pela primeira vez. "Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus", finalizou.

NAMORANDO?

Nesta terça-feira (23), Maraisa usou as redes sociais para falar sobre o suposto envolvimento amoroso com a empresária Rosimeyre Nogueira e fez questão de negar os boatos.

Após a assessoria da dupla de Maiara ter informado que as duas eram apenas amiga, ela fez uma publicação em seu perfil do Twitter dizendo que nunca se envolveu com mulheres.