Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sobrou

Maraisa segura vela em camarim de show e desabafa: "Solteiro não tem paz"

Em meio a casais, Maraisa segura vela em camarim de show de Murilo Huff; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa segura vela em camarim de show e desabafa - Reprodução/Instagram
Maraisa segura vela em camarim de show e desabafa - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maraisa apareceu "segurando vela" no camarim de um show nesta terça-feira (03).

Ao lado dos casais Maiara e Fernando Zor e Paula Vaccari e Cristiano, a cantora brincou com o fato de ser a única solteira do grupo de amigos.

No clique, ela aparece dando um beijo no ar enquanto os outros trocam beijos apaixonados. "O solteiro não tem um dia de paz", brincou na legenda.

Seguidores entraram na brincadeira: "Meu bem, fica assim não", escreveu um nos comentários. Teve ainda quem se candidatasse: "Estou aqui, princesa". Uma terceira se identificou: "Desse jeito, Maraisa. Estou na mesma situação há 6 anos. Uma hora vai". Confira:

REVOLTADO

Na última segunda-feira (2), o cantor Fernando Zor ficou revoltado e fez um desabafo nas redes sociais após ser ameaçado por uma fã da cantora Maiara.

É que após anunciarem a reconciliação, uma admiradora da sertaneja pediu para que ele se dedicasse à parceira, senão "o pau iria lhe achar". Ele não gostou nada do comentário, claro.

"Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!", disparou a seguidora nos comentários de uma foto do casal.

Sem papas na língua, ele rebateu a altura: "Quando a eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus".