Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraísa se irrita com o público e dá sermão durante show: "Não sabe conviver em sociedade?"

Maraísa se irrita com o público, solta o verbo em cima do palco e Maiara precisa intervir; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 09h54

Maraísa se irrita e dá sermão durante show: "Não sabe conviver em sociedade?" - Reprodução/Instagram
Maraísa se irrita e dá sermão durante show: "Não sabe conviver em sociedade?" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, se revoltou em um show da dupla e deu um sermão em um "brigão" que estava causando durante o show da dupla.

Revoltada com a postura do fã, ela chamou a atenção e pediu que ele mudasse seu comportamento. 

"Tem um cara de vermelho descendo o cacet* no povo. Put* que pariu. Mas uma festa linda dessa, cheia de criança e de família, rapaz", disse ela.

Incomodada com a falta de educação, ela seguiu desabafando."Pelo amor de Deus, vi gente jogando bebida pra cima. Não sabe conviver em sociedade, não? A gente tá aqui é pra se divertir, celebrar a vida", disse ela.

Colocando panos quentes no climão, Maiara pediu a palavra e mudou de assunto. "Essa noite maravilhosa, de paz e amor", declarou ela. 

Veja:

ESTILO VAQUEIRA

Recentemente, a cantora Maraisaarrebatou os seguidores ao compartilhar cliques sensuais de seu look ousadíssimo para um show em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

É que a dupla de Maiara resolveu encarnar uma verdadeira 'cowgirl sexy' e subiu no palco apenas de sutiã e um chapéu de vaqueiro, ostentando seus seios turbinados na roupa íntima.