Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Maraisa se explica após ser flagrada trocando carinhos com cantor: "Não vai querer"

Maraisa se explica após ser flagrada e passar noite com cantor sertanejo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa se explica após ser flagrada trocando carinhos com cantor: "Não vai querer" - Reprodução/Instagram
Maraisa se explica após ser flagrada trocando carinhos com cantor: "Não vai querer" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, precisou se explicar nesta segunda-feira (13) após ser pega no flagra por ninguém mais, ninguém menos que a influenciadora Gkay. Na noite anterior, a TikToker publicou um print de uma chamada de vídeo em que a cantora sertaneja apareceu recebendo um beijo do também cantor Nattan.

Na legenda, Gkay deu a entender que há um romance rolando entre os dois artistas, o que revoltou os fãs do cantor. É que aparentemente Nattan já está comprometido com a morena Layla Samylle, ou seja, o rumor de que ele estaria tendo um affair com Maraisa é no mínimo desrespeitoso.

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, a irmã de Maiara decidiu dar um chega para lá nos boatos de que estaria namorando. Segundo ela, eles passaram a noite juntos como amigos já que se apresentaram lado a lado em Itabaiana, Sergipe.

"Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos", explicou a morena. 

Recentemente, a dupla Maiara e Maraisa surgiu bem abalada para cancelar um show que estava previsto para acontecer no segundo dia do Curitiba Country Festival, no último final de semana de maio. É que houve uma tempestade forte na cidade paranaese, impedindo as cantoras de agitarem o palco. 

Siga a Contigo! no Instagram.

EITA!

Em meio à polêmica envolvendo os cachês milionários recebidos por cantores sertanejos pelo Brasil, fãs da cantora Marília Mendonça resgataram publicações antigas em que ela reage ao assunto.

Isso mesmo:  em 2019, muito antes do escândalo vir à tona, ela reclamou da falta de apoio para realizar shows gratuitos em cidades no interior do Brasil.

Na época, ela criou o projeto Todos os Cantos, que se apresentava sem cobrar ingressos e cachê.