Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Maraisa se comove ao brincar com crianças de abrigo: “Amor incondicional”

A cantora visitou um abrigo de crianças em situação de vulnerabilidade em Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 12h03 - Atualizado em 16/01/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora visitou um abrigo de crianças em situação de vulnerabilidade em Goiânia - Reprodução/Instagram
A cantora visitou um abrigo de crianças em situação de vulnerabilidade em Goiânia - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14) a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, teve uma tarde emocionante ao visitar um abrigo de crianças em Goiania para fazer algumas doações.

Com um texto longo, a cantora contou que sempre que pode tenta fazer contribuições para  instituições por meio do envio de alimentos, brinquedos e dinheiro. 

Foi quando recebeu o convite da Secretaria de Esportes da capital goiana para visitar um abrigo que cuida de crianças com vulnerabilidade:

“Muitas tiveram seus corpos violentados. Outras, foram abandonadas pelos pais. Todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção! E foi exatamente isso que fui disposta a dar! Mas mais do que dar, eu recebi! Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje!", contou Maraisa.

"Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo! Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Cantei com eles, nos divertimos! É só isso que eles precisam”, disse.

Para finalizar, ela encorajou os fãs a realizarem trabalhos voluntários: “Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais.”

Veja