Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Maraisa resgata conversa emocionante com Marília Mendonça: "Um mês sem você"

Maraisa, da dupla com Maiara, abriu a intimidade e compartilhou mensagens de carinho que recebeu de Marília Mendonça antes de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa resgata conversa emocionante com Marília Mendonça: "Um mês sem você" - Reprodução/Instagram
Maraisa resgata conversa emocionante com Marília Mendonça: "Um mês sem você" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), dia em que marca um mês da morte de Marília Mendonça, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente.

Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas.

"Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? [...] Que doideira, né? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. [...] Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três", disse a sertaneja nas mensagens enviadas em 8 de outubro.

Na publicação, a cantora destacou os primeiros trinta dias sem a parceira. "Um mês sem você. Te amo", escreveu ela.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro após sofrer um politraumatismo devido à fatal queda do avião no qual viajava a Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

APOIO

Nesta sexta-feira (03), Maraisa, da dupla com Maiara, demonstrou todo seu apoio a Murilo Huff, que está retomando sua agenda de shows hoje, quase um mês após a morte de Marília Mendonça.

É que mais cedo, o pai do único herdeiro da Rainha da Sofrência, o pequeno Léo, desabafou sobre a volta ao trabalho e disse saber que não seria fácil, após o que ocorreu com a ex-companheira.

Veja: