Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Maraisa relembra áudio enviado para Marília Mendonça no dia de sua morte: "Te amo"

Maraisa faz homenagem para Marília Mendonça e relembra mensagem que enviou no dia da tragédia que tirou a vida da cantora

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa relembra áudio enviado a Marília Mendonça no dia de sua morte: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Maraisa relembra áudio enviado a Marília Mendonça no dia de sua morte: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Quase cinco meses após a morte de Marília Mendonça, sua grande amiga Maraisa resolveu homenagear a sertaneja durante um show com sua irmã Maiara.

Relembrando o dia da morte da amiga, ela contou: ""Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava 'te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei".

A cantora também contou que Marília Mendonça chegou a responder a mensagem da amiga com um áudio: "Deus, será que vou morrer?".

Ao relembrar o dia da tragédia, Maraisa também fez apelo para que os fãs sempre falem do seu amor por seus entes queridos. “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, disse ela. 

HOMENAGEM

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, comoveu seus seguidores na tarde desta última quinta-feira (18), data que em que é celebrado o Dia do Fã. Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma montagem carinhosa em homenagem à eterna amiga Marília Mendonça.

No desenho, a estrela surge beijando uma camisa com a foto da eterna 'Rainha da Sofrência'. "Sua fã número um sou eu", comentou na legenda da publicação. Não demorou para que famosos e anônimos encobrissem a publicação de elogios.

"Marilinha sempre estará aqui com você", comentou um admirador. "Te amaremos e seremos seus fãs para todo sempre Marilinha. Eu amo tanto vocês", escreveu outra. "Ai, meu coração. Amo vocês", afirmou uma terceira.