Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraisa posa com microvestido e corpo sequinho impressiona fãs: "Perfeita"

Sem sutiã, Maraisa apostou em vestido com muito brilho para apresentação ao lado da irmã, Maiara; veja

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa posa com microvestido e corpo sequinho impressiona fãs: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Maraisa posa com microvestido e corpo sequinho impressiona fãs: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, causou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) ao compartilhar em detalhes o look espetacular que escolheu para uma apresentação neste final de semana.

O microvestido prata com muito brilho foi arrematado pela sertaneja com uma maquiagem caprichada e acessórios poderosos. Na legenda, ela ainda mandou um recado aos fãs.

"Bom dia! Deus abençoe a sua semana!", afirmou.

Nos comentários, só elogios para a cantora. "Tá linda", disse um. "Que mulher maravilhosa", afirmou outro. "Que corpaço", elogiou um terceiro.

Recentemente, a irmã da cantora arrancou gargalhadas dos fãs ao contar que foi esquecida em um hotel.   "A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai", disparou ela, visivelmente chocada com o esquecimento da irmã.

Logo em seguida, a morena surgiu só de pijama enquanto saboreava uma pizza e anunciou que estava à espera do ônibus - que resolveu retornar para buscá-la. "Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar", completou.

MAIS UM

Recentemente, Maiara voltou a protagonizar mais um polêmico término com Fernando Zor. Apesar de terem anunciado a separação, os pombinhos chegaram a ser 'flagrados' no mesmo quarto de hotel e geraram rumores de uma possível reconciliação.

Veja: