Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraísa posa com look ousado, mas é luxo do jatinho que surpreende: "Poderosa"

Maraísa posa com look ousado no jatinho em que viaja ao lado da irmã Maiara; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa posa com look ousado, mas é luxo do jatinho que surpreende: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Maraísa posa com look ousado, mas é luxo do jatinho que surpreende: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a sertaneja Maraísa deixou os fãs babando nas redes sociais ao aparecer com um look bem luxuoso ao pegar um jatinho rumo a compromissos profissionais.

Ao lado da irmã Maiara, ela surgiu deslumbrante. Com um casaco gigantesco e uma bota de couro poderosa, ela deixou os pernões de fora.  

"Vamos pra mais um fim de semana com a graça do Nosso Senhor cuidando da gente nessas estradas, hoje Palestina/SP, amanhã Socorro/SP e depois São José dos Pinhais/PR. Vamos levar alegria para o povo e fazer o que a gente ama", avisou ela. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a musa. "Que jatinho é esse? Cabe outro avião dentro", exagerou um. "Gata que fala, né?", afirmou outro. "Maravilhosa", declarou outro.

POLÊMICA

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, viu seu nome bombar nas redes sociais nesta quinta-feira (26) após viralizar um vídeo controverso ao lado do também sertanejo Tierry. Nas imagens, os amigos aparecem dançando em sintonia durante uma apresentação da dupla até o momento em que o músico faz uma brincadeira mais ousada.

No entanto, após os burburinhos, Tierry se desculpou pela situação e a própria Maraisa minimizou os comentários. "Não vi maldade", declarou ela.

Veja: