Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maraísa passa a noite em claro sem Marília Mendonça e desabafa: "Não aguento mais"

Maraísa desabafou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11) e preocupou os fãs; morte de Marília Mendonça completa seis dias

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa passa a noite em claro sem Marília Mendonça: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram/AgNews
Maraísa passa a noite em claro sem Marília Mendonça: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram/AgNews

A cantora Maraísa passou a noite em claro e publicou um desabafo na madrugada desta quinta-feira (11) em seu perfil nas redes sociais. Seis dias após a morte de Marília Mendonça, ela abriu o coração.

"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", disse.

Ao republicar um vídeo em que surge cantando ao lado da sertaneja, ela citou um trecho de uma música. A sertaneja comoveu os seguidores.

"Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração", escreveu.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para Maraísa.

Veja:

HOMENAGENS

Almira Henrique, mãe da dupla Maiara e Maraisa, prestou apoio à mãe de Marília Mendonça nesta segunda-feira (08). Nas redes sociais, ela publicou uma foto e escreveu uma mensagem a Ruth Moreira.

"Sei a fortaleza que você é, amiga Ruth. Nossas filhas se encontraram porque Deus a quis unidas. As três eram mais irmãs do que amigas, um amor lindo que eu e você vivemos com elas. Marilia sempre será amada por nós, e eu e minhas filhas nunca vamos abandonar você. Sei o quanto sua filha amava você e era grata pela mãe dela. Filha apaixonada igual, nunca vi. Lindo o amor e a união de vocês. Só tenho orgulho de ter vocês em nossa vida!", refletiu.