Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Maraisa marca cinturinha de vestido branco amarrado: "Perfeição divina"

Com look esvoaçante, Maraisa marca a cinturinha PP e arrasa em vídeo; assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa marca cinturinha de vestido branco amarrado - Reprodução/Instagram/Cervo Filmes
Maraisa marca cinturinha de vestido branco amarrado - Reprodução/Instagram/Cervo Filmes

A cantora Maraisa apareceu com um look cheio de sensualidade nesta segunda-feira (15).

Em vídeo, a dupla de Maiara exibiu um visual que mistura um ar de anjo e um lado mais sexy: um vestido branco cheio de amarras bem curtinho, com um nó que marca bem a finura da cintura da bela.

Na legenda, ela colocou um trecho da música Perfeito pra Ficar Sozinho, parceria com Murilo Huff: "Tem coisas nessa vida que ninguém conserta, uma taça quebrada, uma folha rasgada e mulher quando diz que já era".

Seguidores, especialmente os fã-clubes, foram à loucura nos comentários. "Perfeição divina", classificou um. Outro soltou: "Tão linda, meu Deus". Uma terceira, pessoa física, escreveu: "É a mulher mais linda do mundo". Confira:

SEMPRE ESTILOSA

Maraisa encantou os seguidores na tarde da última sexta-feira (12) ao dividir alguns cliques do show que fez na última noite em Tatuí, no Estado de São Paulo. 

A cada dia mais ousada, a dupla de Maiara surgiu em um look todo de couro digno de uma estrela. O visual consiste em um cropped preto bem decotado, uma calça de cintura média super coladinha e uma jaqueta para proteger do frio

Sequinha, ela deixou a barriga sarada de fora, com direito a umbigo à mostra e cintura de pilão. Maraisa ainda caprichou no decote volumoso e na silhueta perfeita.