Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO

Maraisa manda mensagem após Murilo Huff retomar agenda de shows: “Deus abençoe”

Amiga de Marília Mendonça, Maraisa apoia retorno de Murilo Huff aos palcos após morte da cantora

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa manda mensagem após Murilo Huff retomar agenda de shows - Instagram
Maraisa manda mensagem após Murilo Huff retomar agenda de shows - Instagram

Nesta sexta-feira (03), Maraisa, da dupla com Maiara, demonstrou todo seu apoio a Murilo Huff, que está retomando sua agenda de shows hoje, quase um mês após a morte de Marília Mendonça.

É que mais cedo, o pai do único herdeiro da Rainha da Sofrência, o pequeno Léo, desabafou sobre a volta ao trabalho e disse saber que não seria fácil, após o que ocorreu com a ex-companheira.

Assim que viu o desabafo do amigo, Maraisa, que era amiga de longa data de Marília Mendonça, fez questão de demonstrar apoio e carinho. Ela pediu que o músico focasse em seus fãs para continuar a caminhada.

“Amigo… Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã”, escreveu a dupla de Maiara.

Nos comentários, fãs da cantora elogiaram a atitude: “Você tem um coração enorme”, “Transborda amor de você”, “Lá do céu a Marília está muito orgulhosa de você”, disseram alguns deles.

Veja:

AMOR DE PAI

O cantor comoveu há alguns dias ao protagonizar uma cena de carinho com o filho. Em seu perfil nas redes sociais, o sertanejo publicou uma foto em preto e branco onde aparece de mão dada com o pequeno de apenas dois anos de idade.

Inclusive, o garotinho é o herdeiro - por direito - da fortuna avaliada em R$ 500 milhões deixada pela mãe.