Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraisa leva encoxada de Tierry durante show e momento divide opiniões

Maraisa leva encoxada de Tierry durante apresentação e cantora se manifesta após momento viralizar na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa leva encoxada de Tierry durante show e momento divide opiniões - Reprodução / Instagram
Maraisa leva encoxada de Tierry durante show e momento divide opiniões - Reprodução / Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, viu seu nome bombar nas redes sociais nesta quinta-feira (26) após viralizar um vídeo controverso ao lado do também sertanejo Tierry. Nas imagens, os amigos aparecem dançando em sintonia durante uma apresentação da dupla até o momento em que o músico faz uma brincadeira mais ousada.

O ex-namorado de Gabi Martins apareceu grudado na cantora até receber um 'chega pra lá' da dupla de Maiara. Ela parece ficar um tanto constrangida com a situação, mas o músico apenas deu risada e continuou a dançar com a amiga. As imagens são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Nas redes sociais, o momento dividiu a opinião dos fãs. "É sério isso?", ironizou o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. "Totalmente desnecessário ele fazer isso", opinou outra. "Falta de respeito", acrescentou uma terceira. "Gente, eles são amigos. Vocês não sabem brincar, não?", defendeu outra fã.

No entanto, após os burburinhos, Tierry se desculpou pela situação e a própria Maraisa minimizou os comentários. "Não vi maldade", declarou ela.

Veja!

CLIMÃO EM SHOW

As cantoras Maiara e Maraisa protagonizaram um momento bastante inusitado durante a apresentação delas nesta última terça-feira (23). Na gravação, Maiara surgiu rasgando elogios ao noivo e à companheira de palco. Ela se empolgou e até citou uma possível gravidez durante o discurso, porém o público não contava com a reação de Maraisa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!