Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maraisa fica aos prantos em despedida do noivo: "Vai com Deus"

Cantora Maraisa fica aos prantos ao se despedir do amado e irmã se emociona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa fica aos prantos em despedida do noivo: "Vai com Deus" - Reprodução/Instagram
Maraisa fica aos prantos em despedida do noivo: "Vai com Deus" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, irmã e dupla de Maiara, ficou aos prantos na última quinta-feira (6) ao se despedir do noivo, o empresário Fernando Mocó. Maiara foi quem registrou o momento e mostrou a artista caindo no choro. 

É que ele não poderá acompanhá-la nos próximos shows por conta de seu trabalho. “Ô, meu Deus, olha a minha irmã triste. Tá até chorando, gente, de verdade, quantos dias cunhado vai ficar fora? Ele volta, irmã. Casa logo. Até eu chorei. Não vai embora não. Vai com Deus, cunhado”, falou Maiara.

Na legenda da publicação, ela contou que daqui dois dias ele volta à acompanhar as gêmeas e brincou com o futuro casamento de Maraisa e Fernando: “Quero um quarto na casa”. Vale lembrar que os dois pretendem se casar ainda em 2024.

NOIVO DE MARAISA NEGA CUSTEAR TRATAMENTO DO FILHO

Ao que tudo indica, Fernando Mocó pode ter uma relação conturbada com o filho de 7 anos, Antônio, fruto de seu antigo relacionamento com Alice Magno. Isso porque parece que ele está se ausentando da vida do herdeiro desde que começou a acompanhar a amada em turnê.

Segundo o colunista Thiago Sodré, Alice entrou em contato com o pai de seu filho pedindo para que ele arcasse com R$ 300 do tratamento dentário do menino. Apesar do valor não ser tão alto, Fernando Mocó negou o pagamento.

Na justificativa, ele diz que o filho possui um plano que daria direito a fazer o procedimento com a cobertura completa. Porém, a mãe não estava conseguindo marcar uma data próxima pelo convênio e precisa que o garoto passe pelo tratamento o quanto antes.