Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Maraisa faz show com cropped ousado e deixa barriga sequinha de fora: "Única"

Indiscreta, Maraisa faz show com cropped de couro e exibe físico sarado; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa faz show com cropped ousado e deixa barriga sequinha de fora: "Única" - Reprodução/Instagram
Maraisa faz show com cropped ousado e deixa barriga sequinha de fora: "Única" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa encantou os seguidores na tarde desta sexta-feira (12) ao dividir alguns cliques do show que fez na última noite em Tatuí, no Estado de São Paulo. 

A cada dia mais ousada, a dupla de Maiara surgiu em um look todo de couro digno de uma estrela. O visual consiste em um cropped preto bem decotado, uma calça de cintura média super coladinha e uma jaqueta para proteger do frio. 

Sequinha, ela deixou a barriga sarada de fora, com direito a umbigo à mostra e cintura de pilão. Maraisa ainda caprichou no decote volumoso e na silhueta perfeita.

"Estou aqui lembrando do show de ontem, e me rendeu muitos sorrisos, de tão maravilhosa que foi a nossa noite. Obrigada, Tatuí-SP! Amei comemorar o aniversário de 196 anos dessa cidade tão linda com vocês… Obrigada por compartilharem essa energia incrível com a gente, vocês foram demais!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos. "Única", disse um. "Uma deusa", babou outro.

BEIJOU FÃ

Na noite da última segunda-feira (8), a cantora Maraisa protagonizou um momento ousado ao dar um beijo em um fã que subiu no palco durante um show no Rio Grande do Sul.

O sortudo em questão é o jornalista Alexandre Correa. Durante a apresentação, a irmã de Maiara recebeu o rapaz no palco e deu dois selinhos nele na frente de todos. Além disso, ela aproveitou o momento para dançar coladinha com o bonitão durante uma das músicas. O momento foi registrado por fãs e viralizou nas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)