Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maraisa faz relato comovente da postura da mãe de Marília Mendonça após perder a filha: "Uma fortaleza"

Maraísa conta que chegou a questionar a sua fé, mas se reergueu com a ajuda de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 07h50

Maraisa faz relato comovente da postura da mãe de Marília Mendonça após perder a filha: "Uma fortaleza" - AgNews/ Reprodução
Maraisa faz relato comovente da postura da mãe de Marília Mendonça após perder a filha: "Uma fortaleza" - AgNews/ Reprodução

A cantora Maraísa comoveu os seguidores ao publicar nesta segunda-feira (8) uma homenagem para Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça.

Em tom de desabafo, ela relembrou a história de luta que ela viveu para criar a filha.

"De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela. E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava. Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora", disse ela.

A sertaneja ainda ofereceu o ombro e o colo para dona Ruth e relembrou que dor de perder uma filha é imensurável.

"E de todas as histórias que ela me contava só me fazem ter a certeza de que ela estava certa. Mas nenhuma mãe foi preparada pra passar o que a senhora está passando… Na verdade, nenhum de nós foi! Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia. E isso ela tirava de letra, era leve! Se dedicar genuinamente às pessoas. Nunca se rendeu a nenhum desafio, e isso, também, ela herdou de você! E se ela se tornou a gigante que ela é hoje, foi você que a fez assim, esse ser humano tão incrível. Não só ela, mas o João também!", afirmou.

Maraísa contou que na hora da dor, chegou a duvidar de sua fé, mas que dona Ruth seguiu de pé confortando a todos e agradecendo a oportunidade de ter se tornado mãe de uma estrela.

"Não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele… E você me corrigiu o tempo inteiro! A pessoa que mais me mostrou entendimento até agora, e a mulher que mais tem me ensinado nessa vida! Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser “A mãe da Marília Mendonça”! Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir. Mas agora, mais que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!", afirmou.

Mais cedo, Maraísausou as redes sociais para mostrar aos fãs uma tocante homenagem que fez ao produtor Henrique Bahia, uma das vítimas fatais do acidente aéreo que também vitimou Marília Mendonça.

"Olha meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você! Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis [sic] né?!", começou ela.

Veja: