Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Maraisa faz carta aberta comovente ao irmão de Marília Mendonça: “Sentia orgulho de você”

Maraisa diz que Marília Mendonça sempre priorizou bem-estar de João Gustavo e declara seu amor ao cantor

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa faz carta aberta comovente ao irmão de Marília Mendonça - Instagram
Maraisa faz carta aberta comovente ao irmão de Marília Mendonça - Instagram

Amiga de longa data de Marília Mendonça, Maraisa comoveu os seguidores nesta terça-feira (09) ao fazer uma carta aberta a João Gustavo, irmão mais novo da cantora, e falar do orgulho que ela sentia dele.

Com uma sequência de cliques, a dupla de Maiara relembrou o carinho da amiga com o caçula, dizendo que a prioridade dela sempre foi dar para ele o melhor da vida. Sem medir palavras, ela garantiu que os dois permanecerão juntos.

“Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a “Você Não Manda em Mim”, que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher!”,disse ela, citando uma das músicas gravadas no projetoPatroas 35%.  

“Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior 'preocupação' também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento! Fiquei muito feliz quando ela disse: ‘Você está junto!’”, continuou a cantora, relembrando que foi Mendonça quem lançou Gustavo na carreira de cantor.

“Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa para resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente... Juntos! Te amo”, finalizou a sertaneja.

Nos comentários, fãs e amigos de comoveram com as palavras. Emocionados, muitos ainda lamentaram a partida precoce de Marília e desejaram que o irmão tivesse força para seguir.

Veja: