Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Maraisa faz carta aberta ao tio de Marília Mendonça, morto no acidente: "Saudade"

Maraisa, dupla de Maiara, comoveu os seguidores ao homenagear Abicieli Silveira Dias Filho, produtor e tio de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa faz carta aberta ao produtor de Marília Mendonça, morto no acidente: "Saudade eterna" - Reprodução/AgNews/Instagram
Maraisa faz carta aberta ao produtor de Marília Mendonça, morto no acidente: "Saudade eterna" - Reprodução/AgNews/Instagram

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, homenageou Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor de Marília Mendonça que morreu ao lado da sertaneja no acidente aéreo da última sexta-feira (5).

Em um texto publicado em seu Instagram, a artista resgatou fotos de Silveira, como era chamado pelos colegas, ao lado da falecida musa e exaltou seu profissionalismo e companheirismo. A cantora comenta que a equipe da dupla estava muito unida à de Marília nos últimos tempos.

"Silveira… Nosso fiel escudeiro! Nos últimos dias, nossas equipes estavam tão unidas, nosso produtor e as pessoas que ajudavam e cuidavam, sempre juntas", começou ela. "Sempre cuidando da gente de uma forma leve, deixando que fôssemos quem realmente éramos, com a nossa autenticidade e, ao mesmo tempo, nos protegendo de tudo!"

Maraisa prossegue compartilhando algumas memórias tocantes com o produtor nos últimos momentos juntos: "Ao final de todo trabalho, você sempre dava seu parecer! Sempre nos colocando pra cima, nos mantendo confiantes e lembrando o quanto estávamos lindas e nosso trabalho era f*da… Nunca deixando a peteca cair!"

"Era nossos ouvidos em todos os lugares, nosso maior protetor mesmo! Extremamente carinhoso, engraçado, sempre nos mostrando fotos da filha e tudo que ela fazia, cada descoberta… Um paizão, também pra gente na estrada."

"Impossível agradecer todos os momentos em que você nos entusiasmava, com as palavras certas nas horas certas! Deus é especialista em colocar pessoas abençoadas nos devidos lugares, sempre dizendo o que precisamos ouvir, e você era uma dessas pessoas."

E finalizou: "Se a gente desanimava, no primeiro minuto, você já reerguia as três. Eu amava seus elogios, porque sempre foram muito sinceros. Ficávamos hospedados sempre nos mesmos andares dos hotéis, como uma família que sempre fomos, E era sempre um 'Dorme com Deus!' com um beijo na testa. Tenho certeza de que, no momento que nós vivemos agora, seria o primeiro a falar: 'Bora minha filha… Anima! Vocês são gigantes!' Saudades eternas!"

CARINHO

Amiga de longa data de Marília Mendonça, Maraisa comoveu os seguidores nesta terça-feira (09) ao fazer uma carta aberta a João Gustavo, irmão mais novo da cantora, e falar do orgulho que ela sentia dele.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)