Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Última mensagem

Maraisa encontra recado de Marília Mendonça e se emociona: "Minha oração diária"

Dupla de Maiara, Maraisa descobriu mensagem da amiga "escondida"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa encontra recado de Marília Mendonça - AgNews e Reprodução/Instagram
Maraisa encontra recado de Marília Mendonça - AgNews e Reprodução/Instagram

Maraisa encontrou um recado deixado por Marília Mendonça nesta terça-feira (09).

A sertaneja mostrou o último presente que recebeu da amiga: uma cópia do livro Um Dia, de David Nicholls, com uma dedicatória emocionante.

"Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso. Amo você, amiga. Com carinho", escreveu a cantora nas páginas do livro.

A dupla de Maiara se emocionou e escreveu no Instagram: "Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor!".

"E em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária! Também te amo muito minha amiga!", completa.

O livro, de 2009, que virou filme em 2011, conta a história de um casal ao longo de 20 anos. O fim, coincidentemente, é bastante trágico e lida com o luto. Confira:

DECISÃO DRÁSTICA

Em luto, Maiara surpreendeu fãs e seguidores com uma atitude drástica nesta terça-feira (09).

A sertaneja deixou admiradores chocados ao dedicar as redes sociais totalmente a Marília Mendonça. A irmã de Maraisa parou de seguir todas as outras pessoas no Instagram.