Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maraísa encontra espaço na dor e homenageia produtor que também morreu: "Tomando uma"

Em publicação nas redes sociais, Maraísa se declarou para Henrique Baia, que faleceu ao lado de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa encontra espaço na dor e homenageia produtor que também morreu: "Tomando uma" - Reprodução/Instagram
Maraísa encontra espaço na dor e homenageia produtor que também morreu: "Tomando uma" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraísa usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para mostrar aos fãs uma tocante homenagem que fez ao produtor Henrique Bahia, uma das vítimas fatais do acidente aéreo que também vitimou Marília Mendonça.

"Olha meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você! Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis [sic] né?!", começou ela.

Ele tocava o projeto 'Patroas', show em que Marília Mendonça se apresentaria ao lado de Maiara e Maraísa por todo o Brasil.

"A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão tipo “PATROAS” e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior… Nos surpreendia com a entrega e materialização dos nossos sonhos! Não imagino como será a vida dessa galera agora, porque todos estão sentindo muito a sua falta, mas também lembrando de você assim, com muita alegria! Afinal, com você não existia tristeza, nem o impossível… Você sempre deu a vida pra produzir essa galera, e viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de todas… Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser!", declarou ela.

Veja:

DESABAFO

A cantora Paula Fernandesse emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça.

Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

"É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida", afirmou.