Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Maraisa emociona ao desabar sobre ausência de Marília Mendonça: “Cabeça fervilha”

Seis meses após morte de Marília Mendonça, Maraisa lamenta saudade e se emociona ao falar de relação com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa emociona ao desabar sobre ausência de Marília Mendonça - Instagram
Maraisa emociona ao desabar sobre ausência de Marília Mendonça - Instagram

A cantora Maraisa causou comoção mais uma vez nas redes sociais. Seis meses após a morte trágica e precoce da cantora Marília Mendonça, a sertaneja usou seu perfil na madrugada deste sábado (21) para lamentar a saudade que sente da amiga.

Emocionada, a artista compartilhou um vídeo em que ela aparece ao lado da Rainha da Sofrência e de sua irmã gêmea Maiara. O vídeo em questão é do ensaio que o trio fez para o projeto Patroas 35%, álbum lançado um pouco antes do acidente de Marília.

“Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos... Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, iniciou ela.

“De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente, que é quando minha cabeça fica fervilhando... ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, finalizou a cantora.

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram apoio. O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, o pequeno Leo, deixou um símbolo de coração, para demonstrar seu carinho pela colega de profissão.

Veja:

REJEITADA

A cantora sertaneja Maiara passou por uma situação desconfortável no The Voice Kids exibido no último domingo (15). É que ela ficou muito emocionada e chorou com a apresentação da menina Esther Samuel. Ela cantou um clássico da dupla Kleiton & Kledir e gerou uma verdadeira comoção: todas as cadeiras se viraram.

Maiara então fez um apelo. “Acho que como a gente chegou aqui agora, é a primeira vez que estamos fazendo, você podia nos dar uma chance. Vamos juntas nessa!”, pediu ela. "Três mulheres juntas, pensa nisso?”, disparou Maraísa.