Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maraisa elege malha transparente e esbanja sensualidade em show: "Mulherão"

Com look bem ousado, Maraisa deixou em evidência suas curvas em momento quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa elege malha transparente e esbanja sensualidade em show: "Mulherão" - Ciça/ Reprodução Instagram
Maraisa elege malha transparente e esbanja sensualidade em show: "Mulherão" - Ciça/ Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Maraísa encantou os fãs nesta quarta-feira (8) ao compartilhar detalhes do show que foi realizado nesta madrugada em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul.

Ela elegeu um conjunto de saia e top preto coberto por uma malha transparente. A bela ainda arrematou o look com uma maquiagem poderosa. 

"Uma mulher de preto não quer guerra com ninguém!", afirmou ela ao compartilhar o clique em que surge com o visual bem ousado. 

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios para a cantora. "Como você está linda", afirmou um. "Princesa linda", afirmou outro. "Está na sua melhor fase, que mulher", afirmou outro. 

Neste domingo (5), dia que marcou  um mês da morte de Marília Mendonça, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente. Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas.

"Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? [...] Que doideira, né? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. [...] Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três", disse a sertaneja nas mensagens enviadas em 8 de outubro.

Veja: