Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Maraisa e equipe se envolvem em briga de bar e tiro é disparado: "Ameaça"

Momento de horror: Maraisa, junto da equipe, se encontram em situação perigosa com arma de fogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa e equipe se envolvem em briga de bar e tiro é disparado - Reprodução/Instagram
Maraisa e equipe se envolvem em briga de bar e tiro é disparado - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maraisa se envolveu em uma briga em um bar na noite desta quarta-feira (24).

Dupla de Maiara, a cantora e a equipe ficaram em meio a uma situação perigosa na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ela estava acompanhada de um produtor com a esposa, um segurança e um secretário quando o grupo foi ameaçado por um homem armado, identificado, de acordo com informações do G1, como um policial.

O homem entrou em uma briga física com o produtor e chegou a disparar a arma para cima. Ninguém foi preso, já que todos os envolvidos foram embora antes da polícia chegar ao bar. A assessoria da artista emitiu uma nota:

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora", diz o comunicado.

ÚLTIMA MENSAGEM

Quase cinco meses após a morte de Marília Mendonça, sua grande amiga Maraisa resolveu homenagear a sertaneja durante um show com sua irmã Maiara.

Relembrando o dia da morte da amiga, ela contou: ""Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava 'te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei".

A cantora também contou que Marília Mendonçachegou a responder a mensagem da amiga com um áudio: "Deus, será que vou morrer?".