Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Maraisa diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show: “Mais forte que nunca”

Após cantar no lugar de Marília Mendonça em São Paulo, Maraisa fala sobre emoção durante apresentação

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa diz que sentiu presença de Marília Mendonça durante show em São Paulo - Instagram
Maraisa diz que sentiu presença de Marília Mendonça durante show em São Paulo - Instagram

Maraisa emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (15) ao falar sobre o primeiro show que ela e a irmã, Maiara, fizeram no lugar de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo da apresentação que a dupla fez em Lorena — São Paulo, e disse que foi uma grande responsabilidade assumir esse momento, mas garantiu que sentiu a presença da amiga de longa data no local.

“Foi um desafio tremendo para nós! O primeiro show que “cobrimos” para nossa ‘Lila’! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!”, disse a artista.

Em seguida, ela agradeceu o carinho que recebeu do público: Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, finalizou ela.

Nos comentários, fãs não esconderam a emoção. Cheios de carinhos e amor, eles elogiaram a força das gêmeas em assumir a agenda de Marília, desejando ainda que elas tivessem forças para passar pelo luto.

Veja:

PROMESSA CUMPRIDA

Mais cedo, Maraisa explicou o motivo de a dupla ter assumido os shows de Marília. Ela contou que não via outra pessoa além dela e da irmã para assumir as apresentações da amiga e disse ainda que elas fizeram uma promessa em vida para a mãe do pequeno Léo. 

"Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado! Até o infinito!"., disse ela.