Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eterna

Maraisa promete cuidar de Leo após a morte de Marília Mendonça: "Nunca será igual"

Maraisa, da dupla com Maiara, ainda falou como está se sentindo neste momento após viver experiência devastadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa, da dupla com Maiara, ainda falou como está se sentindo neste momento após viver experiência devastadora; veja - Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara, ainda falou como está se sentindo neste momento após viver experiência devastadora; veja - Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, faz juramento emocionante para Marília Mendonça após sua morte.

Neste domingo (7), a cantora publicou um print de uma publicação feita por Marília e prometeu cuidar de Léo, filho da rainha da sofrência.

Na imagem, a cantora aparece com pequeno, de apenas um ano e dez meses:"E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!", diz ela, que continua:

"Esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!".

Mais cedo, cantora Maraisa defendeu a irmã após comentários de internautas afirmarem que ela estava "fria" no velório de Marília

DESABAFO

O cantor Matheuzinho publicou uma tocante homenagem nas redes sociais para Marília Mendonça, apontada como sua namorada há alguns dias. Ele comoveu os fãs neste domingo (7).

"A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu... E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida", disse.