Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Maraisa comove seguidores ao fazer declaração emocionante para Marília Mendonça: “Minha melhor amiga”

Dupla de Maiara rasga elogios à colega de profissão e diz que a amiga é um exemplo para outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa comove seguidores ao fazer declaração emocionante para Marília Mendonça - Instagram
Maraisa comove seguidores ao fazer declaração emocionante para Marília Mendonça - Instagram

Maraisa comoveu os seguidores nesta terça-feira (19) ao fazer uma declaração emocionante para Marília Mendonça, com que acaba de lançar o projeto Patroas 35%.

A cantora iniciou o texto pedindo desculpas pela escrita longa. Ela explicou que não consegue falar da colega de profissão com poucas palavras e garantiu que a mamãe de Léo é sua melhor amiga.

“Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Uma conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela. Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar, porque a amiga aqui já está ‘veinha’, e não para por aí”, disse a dupla de Maiara

“Decidida e concentrada 100% no trabalho… Marília, imagina agora como é conviver com você diariamente, olho para trás e vejo o quanto você já conquistou e mesmo assim manteve sua essência. Toda a sua força vem dessa nostalgia, de nunca esquecer de onde veio e do que passou, e não tenho dúvidas que foi isso que te fez chegar aonde chegou, nunca na minha vida vi nada abalar a Marília Mendonça, uma verdadeira fortaleza.”, continuou.

A artista disse ainda que Mendonça é um exemplo para as pessoas em sua volta e que, com ela ao lado, é mais fácil garantir uma vitória: “Agradeço por sempre conseguir nos mostrar o quão capazes somos e que juntas podemos alcançar coisas inimagináveis. Eu tenho um orgulho imenso dessa mulher e de poder dizer que a minha melhor amiga e parceira de vida é ela!”, finalizou.

Veja:

SUCESSO INTERNACIONAL

Marília Mendonça, Maiara e Maraisacomoveram os fãs no último dia 28 ao celebrarem, e muito, a indicação ao Grammy Latino.

O trio teve o trabalho reconhecido internacionalmente e concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o EP Patroas. Nas redes sociais, elas celebraram o momento e choraram muito durante uma chamada de vídeo.