Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU!

Maraisa cai no choro ao ouvir última música com Marília Mendonça: "Sempre vai ser"

Maraisa cai no choro durante o 'The Voice Kids' na Globo ao ouvir última música que gravou com Marília Mendonça antes de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa não segurou a emoção e caiu no choro ao ouvir sua última música com Marília Mendonça durante o 'The Voice Kids' - Reprodução/TV Globo
Maraisa não segurou a emoção e caiu no choro ao ouvir sua última música com Marília Mendonça durante o 'The Voice Kids' - Reprodução/TV Globo

Maraisa, da dupla com Maiara, não conseguiu segurar a emoção ao comentar uma apresentação de três meninas no episódio do ''The Voice Kids' deste domingo (19).

A sertaneja frisou que 'Presepada', música interpretada por Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck, foi a última música que ela criou com a irmã e Marília Mendonça antes da morte da eterna rainha da sofrência.

"Essa foi a última música que fiz com a Marília e nunca mais fiz outra. Essa música é um marco na minha vida, considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior por causa desse legado, dessa força", desabafou Maraisa.

Ela também exaltou o quanto a parceria com Marília Mendonça é importante e representativa em sua vida. "Foram 10 anos de amizade construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de se ver, quero ver mais meninas se unindo. Esse é o mais importante desse legado, obrigado por terem feito essa homenagem", disse.

GIZELLY BICALHO DESABAFA SOBRE SAÚDE MENTAL

Gizelly Bicalho, que integrou o time 'Pipoca' do BBB20, surgiu em seu Twitter para desabafar sobre sua saúde mental. A advogada contou ter iniciado um novo tratamento psiquiátrico e pediu compreensão dos seguidores sobre a atual fase que está vivendo em sua vida.

"Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa 'bad' de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou", disse.