Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Maraisa aposta em vestido escarlate fatal e desenha corpão: "Mais linda do mundo"

Dupla de Maiara, Maraisa aposta e acerta com vestido escarlate em bastidores de show; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa aposta em vestido escarlate fatal e desenha corpão - Reprodução/Instagram
Maraisa aposta em vestido escarlate fatal e desenha corpão - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa surgiu neste sábado (21) com um look fatal.

Nas redes sociais, a dupla de Maiara posou usando um vestido vermelho em tom de sangue e mostrou a beleza nos bastidores de um show com a irmã. O modelo, bem colado ao corpo, desenhou a cinturinha PP e um super decote.

"Solteira sim, sozinha também! Esse era o meu medo, terminar, ficar solteira e namorando com o passado. Esse era o meu medo, livre e ao mesmo tempo presa em correntes e cadeados", escreveu na legenda, citando a música Correntes e Cadeados, sucesso recente da dupla.

Seguidores aplaudiram a beleza e o look da sertaneja: "A patroa de vermelho", escreveu um nos comentários. Outro brincou: "Se você não fosse a mulher mais linda do mundo, quem você seria?". Confira:

BEBEU?

Na última segunda-feira (16), a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa, foi alvo de críticas nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que é flagrada alcoolizada enquanto se apresenta em um de seus shows

Na ocasião, a artista apareceu bêbada e brincou com a cena. "A frase 'te vi no rolê' me assusta, porque geralmente eu estou assim…", escreveu ela na legenda da publicação. Vale lembrar que trata-se de uma apresentação que foi realizada através de uma live durante a quarentena.

O registro resgatado pela artista viralizou e um seguidor comentou a brincadeira feita por ela. “Gente do céu, isso não é bonito não, dão duro a vida inteira pra conseguir fazer sucesso, quando faz sucesso e fica famoso, faz umas coisas dessa fazendo de tudo pra cag*r a carreira de novo", detonou um seguidor.