Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Maraisa afirma que 'Patroas' irá continuar mesmo sem Marília Mendonça: "Turnê para entregar"

Dupla de Maiara, Maraisa fez a revelação após rever alguns momentos do protejo sertanejo que tinha Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa afirma que 'Patroas' irá continuar mesmo sem Marília Mendonça: "Turnê para entregar" - Reprodução/Instagram
Maraisa afirma que 'Patroas' irá continuar mesmo sem Marília Mendonça: "Turnê para entregar" - Reprodução/Instagram

A dupla de Maiara, Maraisa emocionou os seguidores na madrugada desta terça-feira (9) ao dizer que Patroas irá continuar mesmo após a morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (5). 

Em seu Twitter, a sertaneja compartilhou algumas publicações com os fãs e, em uma delas, comentou estar revendo imagens e ouvindo áudios dos momentos mais especiais de Marília. Ela agradeceu a uma página oficial de fãs da cantora e revelou que a turnê das Patroas vai continuar acontecendo. 

"Ei, Rebanho da Marília Mendonça (página oficial de fãs da sertaneja). Vocês são nossos! Temos uma turnê das 'Patroas' pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!", escreveu Maraisa.

Os seguidores não conseguiram esconder a emoção nos comentários. Alguns até exaltaram a força da dupla por darem sequência aos shows mesmo passando por tanta dor. 

"O que vocês duas estão fazendo é de outro mundo! A Marilinha precisava de gente como vocês na vida dela e ela teve! Certeza que ela tá muito orgulhosa da força das irmãs e cuidando de cada detalhe", escreveu uma admiradora. 

"Estaremos lá... por vocês, por ela! Obrigada por não desistirem desse projeto, por criarem forças de onde eu sei que tá difícil de achar. Vamos fazer de cada show um grande abraço em vocês", acrescentou outra.

CARINHO

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth recorreu às redes sociais nesta última segunda-feira (8) para agradecer todo apoio e carinho de Maiara e Maraisa após o trágico acidente aéreo que vitimou a cantora.

Depois da homenagem de Maraisa na web, ela exaltou a ótima relação com a dupla e emocionou os seguidores com a troca de carinhos.