Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Maraisa abusa do decote e ostenta pernões em microvestido branco: "Um monumento"

Maraisa abusa do decote e deixa seguidores babando ao ostentar curvas perfeitas; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa abusa do decote e ostenta pernões em microvestido branco: "Um monumento" - Reprodução/Instagram
Maraisa abusa do decote e ostenta pernões em microvestido branco: "Um monumento" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (20) ao dividir uma sequência de cliques impecáveis na web. Dona de curvas invejáveis, a sertaneja esbanjou sensualidade ao posar com um microvestido branco. 

Sentada de pernas cruzadas em um sofá, a musa foi clicada com uma peça clara bem justa que para na altura da coxa. Com alças fininhas, o vestido possui um decote bem generoso, deixando o volume dos seios da diva bem à mostra. 

Além disso, Maraísa ostentou os pernões torneados e a cinturinha fininha ao ser clicada de ladinho. Ela também usou um par de salto alto e um penteado comportado para compor o look. Maravilhosa, não?

"Um monumento de mulher", babou um seguidor nos comentários. "Que mulherão", aplaudiu mais um. 

Nesta quinta-feira (19), Maiara causou em um casamento comunitário de Goiânia, onde a dupla foi realizar um show especial. É que no palco, ela puxou "o chifre vem", deixando os mais de 1200 casais que subiam ao altar perplexos. 

REJEITADA

A cantora sertaneja Maiara passou por uma situação desconfortável no The Voice Kids exibido neste domingo (15). É que ela ficou muito emocionada e chorou com a apresentação da menina EstherSamuel. Ela cantou um clássico da dupla Kleiton & Kledir e gerou uma verdadeira comoção: todas as cadeiras se viraram.

Maiara então fez um apelo. “Acho que como a gente chegou aqui agora, é a primeira vez que estamos fazendo, você podia nos dar uma chance. Vamos juntas nessa!”, pediu ela. "Três mulheres juntas, pensa nisso?”, disparou Maraísa.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)