Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Mara Maravilha surge em clique raríssimo com o filho: “Renasci aos meus 52 anos”

Apresentadora divide clique com Benjamin e faz declaração comovente

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2020, às 08h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha surge em clique raríssimo com o filho: “Renasci aos meus 52 anos” - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha surge em clique raríssimo com o filho: “Renasci aos meus 52 anos” - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 16, a apresentadora Mara Maravilha usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique muito especial com os seus seguidores.

Após longo e demorado processo, Mara Maravilha finalmente conseguiu adotar e aos 52 anos de idade se sente realizada por ter Benjamin, de 2 anos.

No clique, a apresentadora compartilhou um momento raro de mãe e filho, ainda sem mostrar o rostinho do pequeno. A musa aproveitou a legenda para fazer uma declaração comovente ao Benjamin:

“Renasci aos meus 52 anos... Feliz em viver; começando mais uma semana e eu em êxtase com o esse amor: Amor de mãe que vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e nos ajuda a vencer!!! Te amo Benjamim, você̂ é a herança que Deus me deu!!”.

Nos comentários, os seguidores se encantaram e encheram os comentários da publicação de carinho:

“Uma mãezinha super linda”, “O maior e melhor amor do mundo”, “Ser mãe é um dom divino e você tem esse dom, parabéns”, “Amor incondicional”, “Você merece meu amor. Tenho certeza que és uma mãe maravilhosa”, “Que foto mais linda!”, “Quanta fofura”, “Muito amor pra vocês”.

Há alguns dias, a apresentadora Mara Maravilha se incomodou com os comentários na web do jogador Hulk Paraíba e prometeu processar o atleta.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o jogador teria ironizado a carreira de Mara com uma postagem no Instagram.

"É aquele ditado, né? 'Meu passado me condena'. Então é melhor a gente ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos bastidores", escreveu ele.