Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha se torna empresária de grupo mirim e dá alfinetada: "Não vou ser chata como Anitta"

Sem papas na língua, a cantora ressaltou que a funkeira não trata bem seus funcionários

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha se torna empresária de grupo mirim e dá alfinetada: "Não vou ser chata como Anitta" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha se torna empresária de grupo mirim e dá alfinetada: "Não vou ser chata como Anitta" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (22), Mara Maravilha anunciou que agora também é empresária: a cantora está no comando do novo grupo mirim Trio H2M.

Ao fazer a revelação, a cantora surgiu ao lado dos três integrantes, Henzo, Maria Laura e Maria Eduarda, e dublou um aúdio de Anitta dando bronca nos funcionários.

"Anitta é chata para caramba com os seu bailarinos! Agora sou empresária, também: com vocês, o lançamento do Trio H2M - Henzo Miranda e as duas Marias Laura e Eduarda. Mas prometo não ser tão chata como Anitta", alfinetou ela no Instagram.

Vale lembrar que a Poderosa chegou a receber algumas críticas na web após o lançamento de seu documentário Made In Honório. Durante as gravações, a artista surgiu brigando feio com alguns de seus funcionários.

UAU

Poderosíssima, Mara Maravilha deixou os seguidores de queixo caído com um ensaio de tirar o fôlego.

Nas redes sociais, a cantora arrasou seus fãs com seu look todo fresquinho em clima de verão e impressionou pela ótima forma. De top e vestido, ela deixou sua barriguinha magérrima à mostra e colecionou elogios também pelos pernões torneados.

Veja: