Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Mara Maravilha revela motivo de não mostrar o rostinho do filho: “Questão judicial”

Mãe aos 52 anos, apresentadora desabafou após ser cobrada nas redes sociais pelos fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 07h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha revela motivo de não mostrar o rostinho do filho - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha revela motivo de não mostrar o rostinho do filho - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 11, a apresentadora Mara Maravilha usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer motivo que não mostra o rostinho do seu filho Benjamin, de 2 anos.

Mãe aos 52 anos, a apresentadora ao compartilhar um clique onde aparece com o filho e o noivo, Gabriel Torres, escreveu:

“Muitas pessoas ficam questionando por que não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma; Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... ele é a nossa satisfação e prioridade. Quantos pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigénito é Jesus, se é que me entendem... Benjamim é o protagonista da minha existência!!!”.

“O mais importante é o amor”, disse um internauta. Outros elogiaram a família e entenderam o posicionamento de Mara Maravilha.

Recentemente, a apresentadora Mara Maravilha comoveu os internautas neste último fim de semana ao matar a curiosidade deles sobre o quartinho do filho, Benjamin.

Em seu Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou um registro pra lá de especial com o herdeiro ainda dormindo em seu berço e derreteu a web.

"Se um dia tiver de escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo!", escreveu a mamãe na legenda do clique.