Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Mara Maravilha reata com Mamma Bruschetta após troca de ofensas: "Nos perdoamos"

Após demissão e confusão nos bastidores, Mara Maravilha reata com Mamma Bruschetta

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 10h28

Mara Maravilha reata com Mamma Bruschetta após troca de ofensas: "Nos perdoamos" - Reprodução/TV Globo
Mara Maravilha reata com Mamma Bruschetta após troca de ofensas: "Nos perdoamos" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Mara Maravilha anunciou nesta sexta-feira (1) que está em paz com Mamma Bruschetta, com quem dividiu o programa Fofocalizando no SBT.

As duas se desentenderam nos bastidores na época e agora selaram a paz. Quem deu a notícia foi a própria morena que enalteceu o momento.

"Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor", declarou ela.

Ao final, ela confessou que errou. "Sou dessas, erro e quem não? Perdoe-me se for capaz!", escreveu.

DESABAFO

Em outubro de 2020, Mamma Bruschetta contou que havia perdoado a colega, mas que as duas não tinham mais qualquer relação. As duas foram demitidas do SBT com diferença de poucos meses

"Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara", explicou.

Veja: