famosos   / AO LADO DO NAMORADO

Mara Maravilha publica depoimento tocante após realizar sonho de ser mãe: ''Obrigado por este dia''

Em depoimento emocionante, apresentadora do 'Fofocalizando' fala pela primeira vez sobre a maternidade

Redação Contigo! Publicado sexta 13 março, 2020

Em depoimento emocionante, apresentadora do 'Fofocalizando' fala pela primeira vez sobre a maternidade
Mara Maravilha publica depoimento tocante após realizar sonho de ser mãe - Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha finalmente realizou o sonho de ser mãe.

Ela e o noivo, Gabriel Torres, concluíram o processo de adoção de Benjamin, de 2 anos.

Nas redes sociais nesta sexta-feira (13), a apresentadora do Fofocalizando desabafou. Ela fez uma longa reflexão sobre sua fé.

"E nesse novo dia que nasce não me esconderei na tristeza permitindo que o pessimismo me afaste da beleza da Vida. Ainda há muita esperança! E mesmo que o mundo esteja rodeado de incertezas e epidemias não deixarei que o desespero aprisione minha mente.
A fé será sempre a luz que guiará meus passos"
, disse ela.

Mara posou ao lado do noivo e mostrou otimismo.

"Não deixarei que meu espírito se abale com as constantes notícias de crise nem navegarei nas ondas das mentiras que tanta negatividade provocam aos ambientes. Serei prudente sim, vigilante sempre mas jamais abandonarei a alegria de viver. Mesmo entre espinhos irei valorizar o perfume das flores. A cada manhã abrirei a janela da alma e com gratidão me recordarei que Deus continua no comando e não cai uma folha da árvore sem sua permissão", declarou.

Ela também agradeceu o novo momento que vive.  "Obrigada Senhor, por esse dia e pelas benditas oportunidades que me ofertará.
Não importa que muitas portas se fecham, a esperança vive. E eu escolho ser o agente do bem a espalha-la por onde andar. A minha bandeira não tem partido mas apenas amor e paz. Se o mundo orienta contra os abraços, o amor resiste nos sorrisos e na oração. Afinal, o amor rompe fronteiras. E o mundo precisa de AMOR! Porque se adoecemos isso ocorre pela falta de AMOR",
afirmou.

Veja:

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 23:20:01 (1102669).